Casa em Celeirós do Douro

Casa em Celeirós do Douro

Investir na Rota do Douro.

Celeirós do Douro é uma freguesia situada no concelho de Sabrosa, na região de Vila Real. Localizada nas margens do rio Douro, esta aldeia rural é conhecida pelas suas paisagens deslumbrantes, pela produção de vinho e pela sua riqueza cultural.

Celeirós do Douro é parte da região vinícola do Douro, uma das mais antigas e famosas do mundo. Aqui, os visitantes têm a oportunidade de explorar as vinhas e provar vinhos de alta qualidade, como o famoso Vinho do Porto.

Celeirós do Douro encontra-se rodeado por uma paisagem natural exuberante. As colinas cobertas de vinhas, as encostas íngremes e o rio Douro criam um ambiente deslumbrante para os amantes da natureza. É possível fazer caminhadas, passeios de bicicleta ou até mesmo passeios de barco pelo rio para desfrutar das vistas panorâmicas.

Celeirós do Douro faz parte da Rota do Douro, um percurso turístico que segue o rio Douro desde a sua nascente até à foz. Esta rota permite explorar várias aldeias, vinhas, quintas e paisagens ao longo do rio, dando aos visitantes uma visão completa da região.

Esta casa apresenta excelentes características, precisando de reabilitação para conseguir atingir todas as suas potencialidades.

É composta por R/C e 1 andar.

Fica localizada em zona com fáceis acessos.

Ideal para habitação própria ou para investimento.
Ver mais

Contactar o anunciante

MediArt

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com Sabrosa - Sabrosa
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio