Casa na Garganta

Casa na Garganta

Requalificar e respirar tranquilidade.

Garganta é uma localidade situada no concelho de Sabrosa. Esta aldeia é conhecida pela sua beleza natural, pelas suas tradições rurais e pela sua tranquilidade.

Garganta é cercada por paisagens deslumbrantes, com colinas e vales. A área oferece excelentes oportunidades para caminhadas, passeios de bicicleta e até mesmo piqueniques ao ar livre. Os amantes da natureza podem desfrutar da tranquila atmosfera rural e explorar a biodiversidade da região.

Embora seja uma aldeia pequena, Garganta possui um património cultural interessante. Entre os destaques está a Igreja de São Brás, uma pequena igreja rural com uma arquitetura tradicional. Esta igreja é dedicada a São Brás, padroeiro dos gargantenses, e representa um importante ponto de referência cultural na área.

Estando a poucos quilómetros de distância de zonas como Sabrosa e São Martinho de Anta, a Garganta acaba por ser escolhida para quem pretende ter facilidade de acessos e um valor mais acessível na aquisição de imóveis, sendo cada vez mais frequente o investimento por parte de emigrantes nesta aldeia.

Precisando de requalificação, esta casa poderá ser uma aposta tanto para habitação própria, turismo rural ou casa de férias.
Ver mais

Contactar o anunciante

MediArt

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com Sabrosa - Sabrosa
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio