Moradia Espaçosa em Sabrosa

Moradia Espaçosa em Sabrosa

Localizada em Sabrosa, esta moradia oferece o local perfeito para uma vida confortável e acolhedora. Com uma distribuição inteligente dos espaços e características que garantem o máximo conforto, esta propriedade é ideal para famílias que procuram um lar encantador no coração do Douro.

Eis algumas das suas características:

Rés-do-Chão:

Um hall de entrada convida a explorar esta moradia, enquanto a garagem com espaço para dois carros oferece conveniência e segurança.
Um WC de serviço completo, equipado com base de chuveiro e box, proporciona funcionalidade adicional ao rés-do-chão.
A cozinha generosamente dimensionada, com 25m2 e equipada com uma salamandra a lenha, é o centro da vida doméstica, oferecendo o cenário perfeito para refeições em família.
1 Piso:

Um hall de luminoso com acesso a uma varanda, dá as boas-vindas ao primeiro andar desta moradia.
Um WC completo com banheira de hidromassagem oferece comodidade e conforto aos seus residentes.
Um quarto espaçoso, com duas frentes e roupeiro embutido.
A sala de estar, com acesso a uma varanda virada para a frente e a um terraço nas traseiras, é o local ideal para relaxar e desfrutar de momentos em família.
2 Piso - Sótão Aproveitado:

Um hall dá acesso ao sótão aproveitado, onde encontramos uma casa de banho completa com banheira, uma lavandaria com janela e três quartos adicionais.
Os quartos adicionais oferecem espaço para acomodar a família ou visitas.
Características Adicionais:

Este imóvel está equipado com aquecimento central através de um recuperador a lenha, assegurando conforto térmico durante todo o ano.
Os estores elétricos e a caixilharia de vidro duplo com oscilo batente garantem eficiência energética e isolamento térmico.
A propriedade possui frente virada a sul e traseiras viradas a norte, proporcionando uma excelente exposição solar em todo o espaço.
Com uma localização privilegiada na Vila de Sabrosa, esta moradia é uma oportunidade única para quem procura um lar confortável e acolhedor no coração da Sub região do Douro.

Marque já a sua visita e descubra tudo o que esta propriedade tem para oferecer!
Ver mais

Contactar o anunciante

Maria Ines- Remax Rigor

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com Sabrosa - Sabrosa
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio