Moradia T2+1 Com Terreno, Em Tourém, Montalegre

Moradia T2+1 Com Terreno, Em Tourém, Montalegre

Identificação do imóvel: ZMPT557810

Se procura um imóvel diferenciado, uma casa de férias ou um refugio para relaxar e estar em harmonia com a natureza e o mundo rural, não perca esta oportunidade.

Para venda, uma excelente Moradia T2+1 com terreno, em Tourém, Montalegre
Projecto de arquitecto, toda restaurada a partir de uma casa tradicional, manteve a sua traça e identidade rústica, com um ar de contemporaneidade.

Possui uma cozinha e sala em open space, sendo toda a parede lateral aberta em vão envidraçado de forma a fundir essa zona com um agradável jardim, sem perder a privacidade.

Moradia composta por:

- Sala e cozinha em Open-Space
- 2 quartos no R/C
- Divisão pode ser utilizada como quarto
- 2 casas de banho completas
- Aquecimento central a gasóleo
- Lareira de sala fechada em ferro fundindo
- Caixilharia de vidro duplo
- Garagem em alpendre com arrumos
- Jardim exterior

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência...
#ref:ZMPT557810
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Montalegre - Tourém

Opções do anúncio