Moradia T2 81m2

Moradia T2 81m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Portugal é um país rico em tradição e beleza natural, sendo um destino ideal para quem procura uma vida sossegada no campo. Se esta a procura de um refúgio tranquilo e com espaço para desfrutar de momentos especiais, temos o lugar ideal para si!

Situada numa freguesia do município de Chaves com 254 habitantes (2021), podemos encontrar esta moradia que é uma síntese perfeita de elegância, conforto e conexão harmoniosa com a natureza.

Esta encantadora moradia encontra-se ainda em fase de acabamento, sendo composta por dois pisos, com uma área útil generosa de 81.5 m2 e uma área bruta de construção de 190 m2.
No rés-do-chão situa-se o espaço para uma cozinha e sala de estar em open space e no primeiro piso dois quartos e um wc completo com base de duche.

A moradia é um verdadeiro paraíso de luz, com uma excelente exposição solar que ilumina e aquece todos os espaços, criando um ambiente acolhedor e convidativo.
O espaço exterior é o local perfeito para desfrutar de momentos de lazer e convívio com amigos e família. A varanda espaçosa e acolhedora é ideal para relaxar nas tardes de verão ou para realizar refeições ao ar livre, apreciando a tranquilidade do ambiente e as vistas desafogadas.
Além de todas essas vantagens, a moradia também oferece privacidade, garantindo que os momentos em família ou entre amigos sejam sempre reservados e especiais.

A localização não poderia ser melhor, a apenas 10kms da vila termal de Vidago, a 12kms da vila de Carrazedo de Montenegro e a 18kms da cidade de Chaves. Com fácil acesso a autoestrada Interior Norte A24 que liga à cidade do Porto que se situa a uma a distância de 1h40min.

Na localidade próxima pode encontrar campos de golfe, ofertas de turismo rural, parques, escolas, transportes públicos entre outros serviços.

Não deixe escapar esta chance de viver num local repleto de encantos, descubra o seu novo lar, onde o conforto, a natureza e o estilo de vida único de Trás-os-Montes se fundem num só lugar.
Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Catisol III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 97 anúncios publicados Chaves - Santa Leocádia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio