Quinta T6

Quinta T6

Esta quinta incrível de 66.375 m oferece uma oportunidade única no junto à freguesia de Bornes de Aguiar. Com uma área de construção de cerca de 240 m e a possibilidade de expansão, esta propriedade é uma verdadeira joia. Parte da terra inclui duas antigas ruínas que já foram lagares e uma casa de arrumos, oferecendo potencial para restauração ou renovação.

A propriedade é caracterizada pela exuberante vegetação de carvalhos e outras plantações que cobrem toda a área, proporcionando um ambiente natural e sereno. Cinco poços de água garantem o acesso a recursos hídricos abundantes, enquanto um pequeno ribeiro próximo adiciona frescura e tranquilidade ao local.

Esta quinta é uma tela em branco para uma variedade de projetos, desde turismo rural a uma residência permanente, criação de gado, estufas e muito mais. Os acessos à propriedade são excelentes, uma vez que está a poucos metros da icônica Estrada Nacional 2. Além disso, as vistas são deslumbrantes, com excelente exposição solar.

A casa principal oferece conforto com três quartos, duas casas de banho, uma sala de estar e de jantar comum, equipada com um recuperador de calor para as noites mais frias. No piso térreo, existe um apartamento T2 completo e equipado, juntamente com uma garagem, espaço de arrumos e uma pequena adega.

Sua localização estratégica é uma vantagem adicional, pois fica próxima da Vila termal de Pedras Salgadas, Vila Pouca de Aguiar e Vidago, também conhecida pelas suas águas termais. Além disso, está a apenas 15 minutos da cidade de Chaves e a 20 minutos de Vila Real.

Esta propriedade é uma oportunidade única para quem procura um refúgio de tranquilidade e qualidade de vida. Agende uma visita e descubra o potencial desta quinta encantadora, que pode se tornar o seu próprio oásis de paz.
Ver mais

Contactar o anunciante

Maria Ines- Remax Rigor

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com Vila Pouca de Aguiar - Vreia de Bornes
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio