Turismo Rural Rentável No Douro | 7...


Especificações


Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT582702

Quer investir num negócio de turismo já rentável no destino mais cobiçado de Portugal? Apresentamos o DouroXisto uma propriedade de turismo rural de 6.000 m² em Vilarinho dos Freires, Peso da Régua, no coração do Vale do Douro, Património Mundial da UNESCO. Ao contrário de um projeto por arrancar, esta é uma oportunidade de rendimento imediato: faturação comprovada desde 2022 e classificação de 9,4 (Soberbo) no Booking.com, com reservas recorrentes de clientes nacionais e internacionais. O que já está a gerar receita hoje:

- 3 Apartamentos T0
- 3 Apartamentos T1
- 1 Apartamento T3
- Piscina, jardim, terraços e estacionamento privado
O potencial de valorização que fecha o negócio:

- P.I.P. aprovado para construção de um hotel de 7 quartos + 4 moradias expansão pronta a avançar, sem risco de licenciamento
- Autorização para produção de Vinho do Porto: 5.000 m² de vinha e 1.429 litros aprovados para 2024
- 499 m² de área útil / 625 m² de área bruta / 6.000 m² de terreno
Localização que vende sozinha:
A apenas 1 hora do Porto e do aeroporto Sá Carneiro, na região vinhateira mais famosa do mundo. Rodeado de quintas históricas, restaurantes de cozinha tradicional e das paisagens de socalcos que atraem visitantes durante todo o ano. Isto não é só um imóvel é um negócio chave-na-mão com receita, marca e margem de crescimento num dos mercados turísticos mais resilientes da Europa. Documentação e contas disponíveis para investidores qualificados.
Agende a sua visita, hoje!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua...
#ref:ZMPT582702


Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Vila Real - Peso da Régua - Vilarinho dos Freires

Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020