Charme Histórico e Vinhas de Excelência

Charme Histórico e Vinhas de Excelência

Descubra o potencial inexplorado desta quinta encantadora com 7 hectares de área total, destacando-se por 6 hectares de vinha de letra A. Uma ruína pitoresca aguarda restauração, oferecendo uma oportunidade única para criar uma residência única com vistas magníficas sobre o Rio Douro e as encostas vinhateiras.

Características Principais:

Vinhas de Categoria A: Desfrute de 6 hectares de vinha de categoria A, proporcionando condições ideais para a produção de vinhos excepcionais que capturam a essência do Douro Vinhateiro.
Ruína para Restauro: Uma ruína pitoresca, pronta para ser restaurada, oferece a oportunidade de criar uma residência única, incorporando o charme do passado com o conforto moderno.
Vistas Deslumbrantes: Desfrute de uma paisagem magnífica que se estende sobre o Rio Douro e as encostas vinhateiras, proporcionando um cenário idílico para a vida no campo.
Potencial de Investimento:

Esta quinta oferece não apenas a produção de vinhos de alta qualidade, mas também a oportunidade de criar uma propriedade residencial única, com potencial de valorização.
Atrativos Adicionais:

Inspiração Vinícola: Sinta a inspiração todos os dias, enquanto vive no coração de uma região vinícola renomada, cercado por uma paisagem que cativa os sentidos.
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Aldeã Invest Real Estate

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com Alijó - Alijó
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio