Encantadora Quintinha no Coração do Douro Vinhateiro

Encantadora Quintinha no Coração do Douro Vinhateiro

Bem-vindo à nossa encantadora quintinha, situada em Casal de Loivos, onde a serenidade encontra uma vista deslumbrante para o Rio Douro. Com uma extensão generosa de 5000 m2, este local oferece uma experiência única para quem busca paz e beleza.

Principais Atributos:

Localização Privilegiada: Em um ambiente sossegado, aproveite uma vista panorâmica espetacular para o Rio Douro e seus vinhedos circundantes.
Bons Acessos: Facilmente acessível para garantir uma chegada confortável, permitindo que você desfrute rapidamente de tudo o que esta região magnífica tem a oferecer.
Potencial de Ampliação: Explore a oportunidade de ampliar a ruína existente, personalizando este espaço conforme suas necessidades e desejos.
Vinha Antiga com Benefício: Desfrute da autenticidade da região com uma pequena vinha velha, adicionando um toque tradicional e proporcionando benefícios únicos.
Experiências Memoráveis:

Degustação de Vinhos: Delicie-se com degustações de vinhos locais diretamente da sua própria vinha, mergulhando na rica tradição enológica da região.
Natureza Deslumbrante: Explore os encantos naturais que cercam a quintinha, seja através de trilhas tranquilas ou simplesmente desfrutando de um momento relaxante junto ao rio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Aldeã Invest Real Estate

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com Alijó - Vale Mendiz, Casal Loivos, Vilarinho Cotas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio