Quinta Do Barreiro Em Mesão Frio Com Vinhas E...

Quinta Do Barreiro Em Mesão Frio Com Vinhas E...

Identificação do imóvel: ZMPT558057

> Visita virtual: Pode visitar esta Propriedade sem sair do conforto de sua casa. Procure a visita virtual disponível neste anúncio e conheça a sua futura casa!

A Quinta do Barreiro é uma propriedade histórica, senhorial ao estilo barroco, cheia de charme, onde a traça original do séc XVIII foi respeitada, e onde o ambiente tranquilo, essencial para a saúde, dá vontade de voltar. É um lugar inspirador e relaxante para descansar.

Apresenta as seguintes características:
Área bruta de construção de 636 m2.
Tipo unifamiliar.
Três pisos.

A presença constante de luz natural aquece durante os meses mais frios e pode mesmo poupar muito nas contas de energia! Com exposição solar Poente e com vista desafogada para o rio e montanha.

Conta com uma área exterior que funciona tanto para as crianças como para animais de estimação.

A ampla cozinha com portas a dar para o jardim é o coração desta propriedade, permitindo aos proprietários entreter a família e os amigos enquanto cozinham para um almoço ou para um jantar.

E, falando de espaço, terá todo o espaço disponível com 2 salas, o amplo quarto principal e outros quartos, que podem ser utilizados como escritório em casa para profissionais remotos, um quarto de hóspedes ou para receber uma criança na família. Pode também contar com um espaço de garagem para estacionar bicicletas, o carro da família ou de um convidado ou mesmo prancha de padel ou armazenar equipamento.

> O interior é composto por:

Piso 0: Armazém e lagares.

Piso 1: 12 divisões (6 quartos, 2 salas, 1 escritório, 2 casas de banho e 1 cozinha).

Piso 2: 1 divisão que se destina a habitação.

Esta Quinta...
#ref:ZMPT558057
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Mesão Frio - Mesão Frio (Santo André)

Opções do anúncio