Quinta Douro Vinhateiro - 8ha

Quinta Douro Vinhateiro - 8ha

Explore a grandiosidade desta quinta única, abraçada pelas encostas do Douro Vinhateiro. Com uma área total de 8 hectares, a propriedade destaca-se por 6 hectares de vinha de categoria A, prometendo uma experiência vinícola inigualável.

Características Principais:

Vinha de Prestígio: Com 6 hectares de vinha de categoria A, esta quinta é uma verdadeira jóia para os amantes do vinho, oferecendo condições ideais para a produção de vinhos de alta qualidade.
Armazém Espaçoso: Um armazém de dois pisos, em perfeitas condições, aguarda para apoiar suas atividades vinícolas. Equipado com Wc e cozinha, proporciona uma infraestrutura completa para o processo de vinificação.
Acessibilidade Primorosa: A propriedade conta com bons acessos, facilitando o transporte de insumos e produtos, tornando-a uma escolha estratégica para investidores comprometidos com a eficiência operacional.
Potencial de Investimento:

Com uma vinha estabelecida e um armazém funcional, esta quinta oferece um sólido potencial de retorno sobre o investimento. Explore oportunidades de crescimento no mercado vitivinícola.
Atrativos Adicionais:

Vista Panorâmica: Desfrute de vistas panorâmicas deslumbrantes sobre as colinas do Douro Vinhateiro, proporcionando um ambiente sereno e inspirador para a produção vinícola.
Ver mais

Contactar o anunciante

Aldeã Invest Real Estate

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com Alijó - Castedo e Cotas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio