Quinta e Herdade T6 108m2

Quinta e Herdade T6 108m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Venha conhecer esta propriedade situada num meio envolvente calmo e isolado, um refúgio perfeito para aqueles que desejam viver em harmonia com a natureza, desenvolver um projeto de turismo rural ou até mesmo um espaço para retiro do quotidiano.

Simpática Quintinha localizada no seio do famoso, Reino Maravilhoso de Trás-os-Montes, na vila termal de Vidago, composta por uma moradia de habitação T6 com uma área bruta de construção de 350 m2 e um terreno com uma área total de 6.450m2, todo ele vedado com um poço, varias árvores de fruto e produção hortícola.

Vidago desde o início do século XX se tornou numa vila turística, a principal estância turística de Portugal, entre as principais da Península Ibérica. A uma distância de 18kms do centro da Cidade de Chaves, 26kms de Vila Pouca de Aguiar, 50kms da cidade distrital Vila Real, 1.5km da entrada da autoestrada interior norte A24 com ligação a cidade do Porto a 135kms de distância.

Esta propriedade com uma vasta história, está a precisar de obras de recuperação e restauro e de ser adaptada a um novo projeto. Com muito potencial para turismo, agro-turismo ou similar.

Na sua envolvente imediata, podemos contar com o sumptuoso Vidago Palace Hotel e SPA, instalado num palácio centenário, no coração do Parque Termal de Vidago, circundado por montanhas e floresta, com um ambiente repleto de glamour e elegância, que contempla um campo de golfe de 18 buracos com 340m Driving Range que é um exemplar único, redesenhado pela firma Cameron & Powell a partir dum original de Mackenzie Ross, construído em 1936.

Esta propriedade é mais do que uma simples quinta, é uma oportunidade de viver em sintonia com a natureza e explorar as possibilidades emocionantes que o espaço rural oferece. Venha descobrir este retiro único que promete ser um refúgio para aqueles que buscam a simplicidade e a beleza da vida no campo.

Não perca a oportunidade de visitar este lugar único, agende já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Catisol III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 97 anúncios publicados Chaves - Vidago, Arcossó, Selhariz, Vilarinho Paranheiras
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio