Terreno Mouçós

Terreno Mouçós

Vende-se Terreno Mouçós aproximadamente 1000m2 com vistas para a cidade, com Projeto já aprovado com uma área de 400ms 75.000EUR
Moradia de tipologia T3 com 1 piso Tem terreno? Se não tiver, conheça as soluções que temos para si. Moradia de tipologia T3 com 1 piso. Cobertura em telha com pendentes em 4 águas. Ideal para pequenas parcelas de terrenos. Equipada com pré-instalação de ar condicionado, painéis solares, caixilharia de corte térmico e vidros térmicos, impermeabilizada e revestida com capoto. Carpintaria em carvalho, pavimentos em flutuante em AC5, tetos falsos em gesso cartonado, iluminação em LED, louça sanitária da Sanindusa, cerâmicos ao gosto do cliente. Cozinha em termolaminado e bancada em pedra Silestone.
Está incluído: licenciamento do projeto, construção, gestão e fiscalização de obra, licenciamento final e assistência técnica de 24 meses após a conclusão da obra.
O valor anunciado exclui arranjos exteriores, licenças camarárias, valor do terreno. Nota: as imagens são apenas ilustrativas e está em projeto. Os valores apresentados poderão estar sujeitos a alterações em função da localização urbana.
Ver mais

Contactar o anunciante

Luciano Mourão

Anunciante desde Jul. 2010 PRO
Verificado com Vila Real - Vila Real (Nossa Senhora da Conceição, São Pedro e São Diniz)
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio