Terreno para construção em Sabrosa

Terreno para construção em Sabrosa

Fazer crescer Sabrosa, terra de Fernão de Magalhães

Sabrosa é uma vila localizada na região do Douro. Situada no distrito de Vila Real, é conhecida pelas suas paisagens deslumbrantes e pelo seu património histórico e cultural. A vila possui uma localização privilegiada, estando próxima ao rio Douro.

Localizada no coração do vale do Douro, uma das mais antigas regiões vinícolas demarcadas do mundo, Sabrosa tem um clima favorável, solo fértil e uma longa tradição vinícola.

Os vinhos de Sabrosa são principalmente produzidos a partir de uvas tradicionais como a Touriga Nacional, Tinta Roriz, Touriga Franca e Tinto Cão. Essas uvas são utilizadas na produção de vinhos tintos encorpados, aromáticos e com grande potencial de envelhecimento.

Além dos vinhos tintos, Sabrosa também produz vinhos brancos e vinhos do Porto, este último sendo um dos mais famosos e apreciados vinhos fortificados do mundo.

Os vinhos de Sabrosa são reconhecidos internacionalmente pela sua qualidade e são frequentemente premiados em competições e concursos de vinho. Eles são conhecidos pela sua estrutura, complexidade e equilíbrio, refletindo a tradição e a qualidade dos produtores da região.

Este terreno tem 12.000 m2 e fica à entrada de Sabrosa.

Zona de construção Tipo I e II (moradias ou construção em altura).

Fica perto de comércio e serviços.

Aceita permuta.
Ver mais

Contactar o anunciante

MediArt

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com Sabrosa - Sabrosa
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio