Casa d'Aldeia No Alto Douro Vinhateiro

Casa d'Aldeia No Alto Douro Vinhateiro

De amarelo torrado, com portadas de madeira robustas e volumosas, se avista no cimo da rua da Travessa da Sobreira, uma Casa dAldeia, tipicamente duriense, que enaltece a tradição e costumes da região.
À entrada do Peso da Régua, numa pequena aldeia, Alvações do Tanha, cuja atividade agrícola e laboral se centra essencialmente na produção vitivinícola, apresentamos-lhe, estimado cliente, uma moradia T3 mobilada, de dois pisos, pronta a habitar, tradicional e modernizada.
Divisões | Moradia
rés do chão: com áreas generosas, utilizado para arrumo das alfaias agrícolas, armazenamento de lenha, fogão de lenha, churrasqueira, com espaço para criar futura garagem, lugar para 1 automóvel.
piso superior: com hall de entrada e primeiro corredor com casa de banho de serviço, de acesso quer à cozinha quer à sala de estar/jantar. Temos um segundo corredor que serve a área reservada dos 3 quartos e uma casa de banho maior com duche.
área total: 162 m2
equipamento: aquecimento central a gasóleo, além da salamandra a lenha na cozinha e aquecimento de águas a gás com instalação exterior. Sistema de videoporteiro.
vende-se este imóvel com todo o recheio (à exeção de uma ou outra peça do mobiliário)
Remax Circuito Teclaperfeita AMI 17504
ID 124371088-12

Contactar o anunciante

Sónia Matias Remax Circuito AMI 17504

Anunciante desde Jun. 2023 PRO
Verificado com Peso da Régua - Vilarinho dos Freires
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio