Cadeira Automóvel de bebé Nuna REBL Plus 0-4 anos, Suited

Cadeira Automóvel de bebé Nuna REBL Plus 0-4 anos, Suited

Cadeira para automóvel Nuna REBL Plus 0-5 anos, Suited - Gira 360 usada mas em muito bom estado, quase nova, com outra forra/capa extra.
Fornecida pela marca holandesa Nuna com o seu modelo REBL 'PLUS' que pode ser girado à direita 360 em um clique. Esta nova versão é mais segura do que nunca graças às atualizações sérias que a Nuna fez em sua famosa REBL: REBL 'PLUS' é mais forte tanto na resistência à tração quanto na resistência, tem uma parede de aço 20% mais espessa e uma estrutura de aço 35% mais forte.
Este assento de carro atende e excede os padrões i-size, permitindo que seu filho viaje voltado para as costas desde o nascimento até a idade de 4/5 anos, compatível com uma altura de 40 a 105 cm, em total segurança. Uma solução engenhosa e versátil para o problema habitual de ter que comprar assentos de carro cada vez maiores! Simples e fácil de proteger graças ao design patenteado de trava verdadeira que usa os pontos de ancoragem Isofix do carro, o REBL 'PLUS' oferece um nível extraordinariamente alto de proteção contra impactos, bem como máxima estabilidade. É feito de materiais super-resistentes reforçados com aço.
O assento de carro que pode ser girado 360.
Um assento de carro super seguro que dura desde o nascimento até 4/5 anos de idade!
Fácil e rápido de instalar que usa os pontos de fixação Isofix do carro e pode ser ajustado em 9 posições diferentes.
Excelente proteção contra impactos laterais graças à espuma de memória tailor-tech, e às inserções removíveis da cabeça e do corpo do bebê.
Nuna é uma linha fantástica de produtos para bebês. Inspirados pelo design holandês que é completamente voltado para a família, seus produtos são criados para serem bonitos e funcionais, com uma estética "menos é mais" que atende às necessidades das famílias modernas.
Nova custa superior a 450 euros

Contactar o anunciante

L. Lopes

Anunciante desde Nov. 2020
Verificado com 11 anúncios publicados Viseu - Fragosela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio