Profecia

Profecia

Profecia
de Marco Buticchi


Sinopse
Qual a relação entre os segredos de Fátima e uma médium norte-americana? E entre o fim dos Templários e a descoberta da América? Ou entre a execução da família imperial russa e o Queen of Atlantis, o Titanic do nosso tempo?

Verão de 1999. O Queen of Atlantis, o maior barco de cruzeiro alguma vez construído, parte para uma viagem que o levará aos portos mais célebres do mundo. Em Veneza, embarcam quatro amigos americanos, a quem se junta Gerardo de Valnure, um estudioso de História Medieval, que se orgulha de descender de um Cavaleiro do Templo. A bordo vai também Iosif Drostin, o mais poderoso traficante de armas russo. Que segredos oculta este barco? Para responder a esta inquietante pergunta, entra em cena Oswald Breil, antigo chefe da Mossad, e actual vice-ministro da Defesa de Israel, auxiliado pela brilhante cientista Sara Terracini. Mas até os poderosos serviços secretos de Israel ignoram a existência de uma perigosa seita, cujos membros estão dispostos a qualquer sacrifício para não traírem a sua causa: reconstruir um mundo novo sobre as cinzas daquele que procuram destruir. Tal como juraram fazer os Templários que sobreviveram ao massacre de 1307...
Dos Estados Unidos a Portugal, da Rússia à Escócia, do Vaticano a Israel - Buticchi navega vertiginosamente pelos mares do Tempo, procurando desvendar alguns dos seus segredos mais bem guardados. Nesta viagem estonteante, o leitor encontrará inesquecíveis personagens de ficção, bem como grandes figuras históricas, unidas por acontecimentos aparentemente desconexos, que acabarão por se revelar peças fulcrais de um único e gigantesco puzzle.

Contactar o anunciante

Jose Sousa

Anunciante desde Out. 2011
Verificado com 994 anúncios publicados Viseu - Viseu
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio