Douro studio

Douro studio

Localizado a 5 km do centro da vila de Cinfães, o Douro Stúdio situa-se 300 metros do Rio Bestança (considerado um dos rios menos poluídos da Europa) Este Alojamento, possui uma paisagem de cortar a respiração, para todos os que o visitam. Está situado numa zona privilegiada pela natureza, onde a calma e a tranquilidade imperam, para que possa usufruir ao máximo os seus dias de descanso.
Completamente equipado, com tudo o que necessita para umas férias inesquecíveis.
Dispõe de uma grandiosa varanda voltada para o rio, onde pode relaxar e deixar-se envolver, neste maravilhoso cenário paisagístico.
A estação ferroviária, mais próxima deste local, localiza-se a cerca de 2 km .
Esta é uma zona onde pode viver experiências únicas, desde as viagens de barco no Douro, caminhadas e passeios pelos percursos pedestres no vale do Bestança, ou ainda desfrutar dos trilhos de BTT no Montemuro. Pode visitar sítios de interesse histórico e turístico do nosso concelho, não esquecendo o magnifico centro de interpretação do vale Bestança que dista 200 metros do alojamento onde pode constatar de perto, o que é a vida neste pequeno paraíso escondido pela natureza. Nas aldeias do Montemuro, as atividades agrícolas e pastorícias, estão ainda muito presentes. As tradições, são um tesouro a preservar pelas gentes da terra, que gostam de acolher bem quem os visita. A gastronomia local, é de excelência. Se vier até Cinfães, não se esqueça de provar a famosa posta Arouquesa, os rojões à moda de Cinfães, o arroz de Aba, o coelho estufado e tantos outros pratos característicos da nossa região, sempre acompanhados pelos famosos vinhos dos nossos produtores. Com um preço convidativo, este estúdio, permite-lhe desfrutar em família ou com amigos, de uns dias de descanso, em segurança, junto do que de mais belo, pode apreciar nesta região.
Inspire-se e venha até cá!
Vai certamente viver dias inesquecíveis.
Não se aceitam festas ou eventos assim como animais de estimação.
Ver mais

Contactar o anunciante

Macedo

Anunciante desde Nov. 2014
Verificado com 1 anúncio publicado Cinfães - Cinfães
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio