Apartamento Duplex T3 de Luxo Zona nobre da Cidade

Apartamento Duplex T3 de Luxo Zona nobre da Cidade

Excelente apartamento T3. Situado na cidade de Viseu com fácil acesso a vários serviços, em zona nobre, próximo do Hospital S. Teotónio, Biblioteca Municipal, Loja do Cidadão e Universidade Católica, inserido em prédio com nova imagem arquitetónica e aproveitamento de energia renovável.

Construído com materiais topo de gama e áreas generosas, este imóvel é composto por dois pisos com entradas independentes, com excelente exposição solar.

No andar superior encontramos sala de estar ou escritorio, 1 quarto suite com casa de banho privativa, bem como uma casa de banho social e lavandaria.

No andar inferior encontramos dois quartos, sendo um deles suite, cozinha e sala open space, um amplo hall de acesso.

Este imóvel possuí vários atributos, entre os quais podemos encontrar: sistema de casa inteligente/domótica com alarmes técnicos e de intrusão, som ambiente, acabamentos modernos, ar condicionado, estores elétricos, instalaçao para aspiração central, tetos falsos com iluminação LED, churrasqueira, garagem fechada para 2 carros com portão automatizado, painéis solares, varandas e amplo terraço, caixilharia com corte térmico, roupeiros embutidos, cerâmica retificada, piso flutuante, entre outros.
Ver mais

Contactar o anunciante

José Abrantes

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 2 anúncios publicados Viseu - Viseu
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio