Apartamento T2 Novo, Localizado No Centro De...


Especificações


Descrição

Apartamento T2 em fase de construção, localizado no coração de Carregal do Sal, uma oportunidade única para quem procura viver com conforto, qualidade e proximidade a todos os serviços essenciais.

Inserido num empreendimento moderno, este apartamento foi pensado para proporcionar bem-estar e funcionalidade no dia a dia. Dispõe de cozinha mobilada (sem eletrodomésticos) em conceito open space, integrada harmoniosamente com a zona social, dois quartos com roupeiros embutidos, duas casas de banho e lugar de garagem na cave com acesso direto ao elevador.

A qualidade de construção e os acabamentos cuidadosamente selecionados garantem elevados níveis de conforto e eficiência energética, destacando-se:
Ar condicionado completo;
Bomba de calor para aquecimento de águas;
Estores elétricos;
Vidros duplos com corte térmico;
Excelente isolamento térmico e acústico;
Vídeo porteiro;
Loiças sanitárias suspensas;
Roupeiros embutidos.

A localização privilegiada permite deslocações a pé para escolas, centro de saúde, supermercados, restauração, comércio local e transportes públicos, proporcionando uma qualidade de vida incomparável.

Conclusão da obra prevista para meados de 2028.

Aproveite esta oportunidade para adquirir um imóvel novo e ainda com possibilidade de escolha de alguns acabamentos, personalizando-o ao seu gosto.

Tratamos do seu Crédito Habitação de forma simples, transparente e eficaz. Negociamos as melhores condições para o seu caso.
EasyGest Finance, o seu Intermediário de crédito de confiança, certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto...
#ref:VS99491


EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Viseu - Carregal do Sal - Carregal do Sal (Currelos, Papízios e Sobral)

EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011