Apartamento T3 Fração F Piso 2

Apartamento T3 Fração F Piso 2

Identificação do imóvel: ZMPT563555

Descubra o conforto e a elegância nesta deslumbrante residência, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer qualidade e sofisticação.

Com carpintarias de Alta Qualidade:
· porta de entrada blindada com fechadura de segurança, portas interiores de correr com acabamentos em madeira lacada, rodapés em madeira laqueada, armários roupeiros internamente forrados, com prateleiras, gavetas e portas de correr ou de abrir em madeira lacada.

Cozinha de Sonho:
· tetos falsos em gesso cartonado, com isolamento de lã de rocha e lâmpadas de LED, móveis de cozinha completos termolaminados ou laqueados com tampos em quartz compact, Krion ou Silestone, equipada com placa, forno, bancada, exaustor, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, microondas e frigorifico combinado.
Instalações Sanitárias de Luxo:
· os pavimentos em cerâmica retificada, louças suspensas de cor branca, torneiras misturadoras de monocomando cromadas e com móveis de casa de banho lacados.
· as paredes serão em cerâmica retificada e os tetos falsos em gesso cartonado, com isolamento de lã de rocha e lâmpadas de LED.
Ambientes Elegantes:
· o pavimento em cerâmica retificada ou flutuante nos halls, paredes revestidas e pintadas e tetos falsos em gesso cartonado, com isolamento de lã de rocha e lâmpadas de LED com ferragens do tipo aço inox polido.

Conforto nos Quartos:
· composto por pavimento em flutuante, paredes revestidas e pintadas e com tetos falsos em gesso cartonado, com isolamento de lã de rocha e lâmpadas de LED.

Sistema Avançado:
- Canalizações de alta qualidade.

- Abastecimento de águas frias e quentes em tubagens MEPLA de...
#ref:ZMPT563555
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 785 anúncios publicados Viseu - Repeses e São Salvador

Opções do anúncio