Apartamento T3 Viseu

Apartamento T3 Viseu

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T3 Novo localizado na Avenida Europa em Viseu, mesmo em frente ao Palácio de Justiça, uma das zonas mais nobres da cidade.

Situado no 3º andar com elevador, o apartamento é constituído por uma cozinha equipada, uma despensa, uma grande sala comum, três quartos, um deles é suite, duas casas de banho e duas varandas.

Contruído com os mais modernos acabamentos e equipamentos, o pavimento da sala, circulações e nos quartos são em madeira de soalho. Os pavimentos da cozinha, instalações sanitárias e nas varandas são em cerâmica. Tem o piso radiante em todas as divisões e aspiração central. As janelas e as portas de sacada são em alumínio oxílo-batentes com vidro duplo.

A estrutura do edifício é toda em betão, sendo o revestimento das paredes exteriores em granito natural.

Tem ainda dois lugares de parqueamento no piso -1.

Viseu é uma cidade portuguesa do distrito homónimo, situada na província da Beira Alta, Região do Centro e sub-região do Dão-Lafões. Tem uma área de 3 238 km² e uma população de 267 633 habitantes (censos de 2011), a cidade de Viseu tem 59 469 habitantes na sua área urbana. Sendo uma das principais cidades da região do Centro de Portugal e a mais populosa das cidades do interior.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

VS89307RR
#ref:VS89307RR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 395 anúncios publicados Viseu - Viseu
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio