Apartamento T4 Triplex Com Terraço Em Viseu

Apartamento T4 Triplex Com Terraço Em Viseu

Identificação do imóvel: ZMPT559204

Apartamento Triplex na Quinta do Bosque, num empreendimento e zona de referência na cidade de Viseu.

Com uma construção de referência, este apartamento identifica-se com quem aprecia ter um apartamento na cidade, com características únicas, vistas deslumbrantes e exclusivas que só um último piso, com um terraço com 173 m2 pode proporcionar.

Composto por 3 pisos, este apartamento tem 4 amplos quartos, um deles suíte, 2 salas, excelente cozinha com marquise e acesso direto a um fantástico terraço, 4 casas de banho, 2 varandas e garagem fechada.

Com isolamento térmico e acústico, este apartamento está equipado com aquecimento central, pré-instalação de ar condicionado, cozinha equipada, recuperador calor na sala, banheira de hidromassagem, toalheiros aquecidos, vidros duplos, estores elétricos, roupeiros embutidos, porta blindada com trinco de segurança e vídeo porteiro.

Agende a sua visita e venha conhecer este magnifico apartamento, sem qualquer compromisso.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo...
#ref:ZMPT559204
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Viseu - Viseu

Opções do anúncio