Excelente Loja Com 50M2, No Centro De Campo De...

Excelente Loja Com 50M2, No Centro De Campo De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Loja com 50m2, destinada a comércio, localizada no centro de Campo de Besteiros.
Local com muita visibilidade, ao redor existe restauração, com espaço exterior de fácil estacionamento, zona habitacional de muita passagem.

Espaço encontra-se dividido por três espaços, um deles com vitrines viradas para o exterior, outro onde se encontra uma câmara frigorifica, uma despensa e um WC.
No rés do chão do prédio encontra-se uma fração autónoma destinada a garagem ou arrumos onde se encontram as máquinas de refrigeração das vitrines existente na loja.

Campo de Besteiros é uma freguesia portuguesa do município de Tondela, com 1318 habitantes . A sua densidade populacional é 166,8 hab./km².

História:
Documentos medievais referem-se à localidade por parrochia de santa Ovaya in termino de Balistariis, vindo depois o nome de Santa Ovaya a sofrer evolução fonética para Santa Eulália. Integrou até 1836 o município de Besteiros, entretanto extinto. Pelo decreto nº 16 647, de 4 de fevereiro de 1929, a povoação e freguesia de Santa Eulália passou a ter a denominação atual e foi elevada à categoria de vila.

Embora com população relativamente diminuta, a sua localização no cruzamento de estradas relevantes a nível regional sempre lhe conferiu uma especial importância.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

VS93712
#ref:VS93712
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Tondela - Campo de Besteiros
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio