2 lotes 2 casas em Couto de Cima, Viseu

2 lotes 2 casas em Couto de Cima, Viseu

Vendem-se 2 lotes com pré. existência em granito e projeto aprovado para construção de duas moradias (a invertida e a mona) em Couto de Cima, Viseu, de tipologia T3 (3suites), com cerca de 300m2, composta por 5 pisos (prevê instalação de homelift) que englobam espaços verdes e terraços a curiosas distintas cotas.
Trata. se da recuperação do volume pré. existente de granito e a construção de um novo volume em betão à vista ou no sistema Etics. Incluem. se dois orçamentos do custo total da obra das duas opções.
A inclinação íngreme e a forma irregular da propriedade apresentaram desafios e oportunidades, com destaque para as vistas deslumbrantes da paisagem além, do grande rochedo que aparece à meia cota, uma escada serpenteada de luz e sombra, planos perspetivados que serão telas/espelho da tranquila e desimpedida paisagem que vislumbram.
Os lotes incluem. se na delimitação da área de reabilitação urbana de Couto de Cima, Viseu _ ARU rural (com incentivos ao investimento público e privado nomeadamente, isenção de IMT, Isenção do IMI 3 anos, IVA a 6%, facilidade de crédito financeiro).
Ver mais

Contactar o anunciante

carolina

Anunciante desde Jan. 2023
Verificado com 1 anúncio publicado Viseu - Coutos de Viseu
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio