Casa de Campo T3 em Viseu de 204,00 m²

Casa de Campo T3 em Viseu de 204,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
CASA DE ALDEIA COM TERRENO
Cambra
Vouzela
Região Dão Lafões

800 m2 de terreno
204 m2 de edificação construída

Descubra o charme intemporal e o potencial infinito de uma casa de aldeia tradicional em pedra, perfeitamente posicionada para transformação em um lar aconchegante e ou num projeto turístico de sucesso.

Este imóvel oferece uma oportunidade excecional para quem deseja investir em um espaço com caracter, história e excelente localização, com acessos privilegiados, quer para a via principal da autoestrada A25, quer para as estradas desta deslumbrante região de Dão-Lafões.

Uma propriedade com um potencial incrível de transformação.

Imaginem transformar uma estrutura historicamente rica em uma residência moderna ou em um empreendimento turístico atraente.

A combinação de autenticidade arquitetónica com confortos contemporâneos, pode criar um ambiente verdadeiramente singular, capaz de cativar residentes e visitantes.

A estrutura em pedra oferece isolamento natural, estética única e é um atrativo por si só.

O envolvimento extraordinariamente rico da natureza, a proximidade do rio Alfusqueiro, com a sua praia fluvial, tornam este local encantador, num refúgio perfeito.

Propriedade com 800 m2, com acesso direto ao terreno e com um acesso principal à casa, com árvores, num ambiente acolhedor e intimista.

A casa principal tem em metade do seu perímetro e voltado para o interior da propriedade, um alpendre tradicional único, ainda equipado com os meios para tratamento das uvas.

Uma mina de água para ativar, que oferece capacidade adicional de abastecimento.

Uma segunda construção implantada na propriedade, potencia a possibilidade de extensão da área habitacional e ou para fins turísticos.

O seu interior oferece capacidades excecionais de transformação, desde o espaço principal, o piso térreo, bem como a possibilidade de aproveitamento do sótão.

Esta casa tradicional de aldeia em pedra, representa uma tela em branco esperando ser transformada.
O seu futu
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Vouzela - Cambra e Carvalhal de Vermilhas

Opções do anúncio