Casa T4 em Viseu de 100,00 m²

Casa T4 em Viseu de 100,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa de campo com uma vista magnífica sobre o lago: barragem de Távora

Dois grandes lotes de terreno, um de 14760 m2 com árvores de fruto e uma casa T4, um grande armazém e um estábulo e o 2º lote de 13680 m2 para venda!
Grande potencial de investimento neste refúgio de paz.
Esta propriedade tem uma casa de 138 m2 com 4 quartos, 3 casas de banho, 2 cozinhas e 2 salas de estar e de jantar é um verdadeiro oásis de paz com as suas vistas deslumbrantes e o seu grande terreno de 14760 m2 com poço.
A casa está localizada a poucos passos do lago, proporcionando fácil acesso à água.
Uma outra casa em construção pode ser utilizada para ampliar a casa atual.
Juntamente com a casa principal, existe também um grande armazém de cerca de 200 m2 que pode ser convertido em várias divisões e o terreno pode também ser utilizado para bungalows para um efeito de campismo.
Neste magnífico terreno, com árvores de fruto, existe também um belo estábulo.
Há uma vacaria com vista para o lago, a estrutura já está construída, um campo de piscinas já lhe pode dar mais ideias nesta magnífica área de vegetação e paz para um belo projeto de campismo ou casa de hóspedes.
Esta opção permitir-lhe-á receber hóspedes ou criar um rendimento de aluguer adicional nos próximos anos.
O terreno está plantado com árvores de fruto, oliveiras e vinhas, permitindo-lhe desfrutar da sua própria produção de vinho e fruta para os seus hóspedes.

Na 2ª parte, um magnífico terreno de 13680 m2 com rio privado e pequena praia com vista para o lago da barragem do Távora, oferecendo uma vista deslumbrante sobre o lago, com a possibilidade de construir vários bungalows para momentos inesquecíveis com a família ou amigos.
Rodeado de pinheiros, este terreno é ideal para quem quer construir o seu próprio bungalow ou chalé de madeira junto ao lago, enquanto desfruta das belas vistas.
Imagine-se de manhã, a bebericar o seu café no seu terraço, contemplando esta paisagem de cortar a respiração!
Aproveite esta oportunidade únic
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Sernancelhe - Penso e Freixinho

Opções do anúncio