Moradia geminada T4 em Rio de Loba de 172 m²


Especificações

  • TipologiaT4
  • Área útil172 m²
  • Área do terreno227 m²
  • Classe EnergéticaF
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoViseu
  • FreguesiaRio de Loba
  • Id do anúncio44945814
  • Id do anunciante1278230

Descrição

Moradia Geminada - Rio de Loba - Viseu

Se procura uma moradia espaçosa e acolhedora, esta é a oportunidade que tanto esperava! Localizada em Rio de Loba, esta moradia geminada oferece um espaço amplo e luminoso, com todas as comodidades que a sua família merece.

Características:
- Na cave encontra uma garagem, uma sala de convívio com lareira, uma garrafeira, uma lavandaria e 1 wc de serviço
- O rés do chão é composto por, uma sala com uma área generosa com lareira e com acesso a uma varanda virada para a frente da casa e para um fabuloso jardim, uma despensa, 1 wc de serviço e a cozinha também com lareira e acesso a uma varanda.
- No primeiro andar encontram-se 4 quartos, sendo um deles suite com wc privativo, 2 dos quartos possuem varanda, neste piso ainda dispomos de 1 wc completo com base de duche .
- No sótão encontram-se 2 compartimentos para arrumo e 1 wc de serviço
- No espaço exterior da moradia, possui um telheiro com churrasqueira e forno, dois espaços de terreno onde permite fazer jardim e horta.

Localização e Envolvência:
- Na frente da moradia tem um fantástico jardim
- Muito Próximo de Hipermercados, Comércio e Escolas
- Fácil Acesso ao Hospital, ao Centro da Cidade, Transportes Públicos e Principais Vias Rodoviárias
- Perto de Zonas de Lazer, como o Fontelo, Parque de Santiago,

Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma moradia espaçosa e bem localizada em Rio de Loba. Marque já a sua visita e descubra o seu próximo lar!

AMI: 11220 iad Portugal
#ref: 846196


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Viseu - Viseu - Rio de Loba

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020