Moradia Na Encosta Do Douro Em Resende - Vistas...

Moradia Na Encosta Do Douro Em Resende - Vistas...

Identificação do imóvel: ZMPT560189

Moradia de tipologia T3, inserida em terreno com a área total de 8.879m2, com margem de rio, em perfeita harmonia com a natureza com toda a privacidade.

Descrição:
Está em busca do seu refúgio dos sonhos? Apresentamos a você uma oportunidade única: moradia localizada na encosta do Rio Douro, na encantadora cidade de Resende.
Com vistas folgadas e abrangentes sobre o majestoso Douro, esta propriedade oferece uma experiência de vida verdadeiramente excepcional.

Características Destacadas:

Localização Privilegiada: Situada na encosta, esta moradia proporciona uma vista deslumbrante e única sobre as águas serenas do Rio Douro. Cada amanhecer e pôr do sol se transformam em espetáculos naturais inesquecíveis.

Espaços Amplos e Confortáveis: A moradia apresenta uma distribuição inteligente dos espaços, proporcionando conforto e funcionalidade. Os cômodos espaçosos garantem o bem-estar de toda a família.

Jardim Sereno: Além da vista deslumbrante, a propriedade conta com um jardim sereno, perfeito para momentos de relaxamento ao ar livre ou para confraternizações memoráveis.

Proximidade da Natureza: Resende é conhecida por sua paisagem natural deslumbrante. Trilhas, vinhedos e a tranquilidade do campo estão ao seu alcance. Esta é uma oportunidade única para adquirir um pedaço do paraíso às margens do Rio Douro. Não perca a chance de fazer parte desta experiência exclusiva. Entre em contato conosco para agendar uma visita e vivenciar pessoalmente a magia desta propriedade extraordinária.

Detalhes Adicionais: Localização: Anreade, Resende, Portugal Área do Terreno: 8.879m2

Área Construída: 188,2m2 (139,4m2 +...
#ref:ZMPT560189
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Resende - Anreade e São Romão de Aregos

Opções do anúncio