Moradia Senhorial T5+ para remodelação


Especificações


Descrição

MORADIA SENHORIAL T5+ PARA REMODELAÇÃO

Apresentamos esta fantástica moradia senhorial, tipo solar, para remodelação, na simpática aldeia da Carriça, a cerca de 9 KM do centro da cidade de Viseu. Esta bonita propriedade divide-se entre diversos jardins que rodeiam a moradia principal, uma mata e uma maravillhosa capela, numa área total de cerca de 6.300 m², apresentando um potencial tremendo de utilização, seja como habitação própria ou aproveitamento turístico.

A moradia principal divide-se em 3 pisos diferentes, distribuindo-se da seguinte forma:

PISO -1

Piso inferior da moradia, com saída diretamente para a rua, onde se encontra uma adega com várias cubas;

Piso 0 - Rés do Chão

Com entrada através de um dos jardins da moradia, neste piso encontramos diversas divisões de arrumos, 2 quartos e 2 grandes salas, tendo também acesso ao piso inferior e superior da moradia;

Piso 1 - Piso Superior

Zona privada da moradia, onde encontramos 5 quartos e 2 casas de banho, tendo também uma divisão que dá acesso direto ao telhado da moradia.

Apesar de precisar de remodelação e intervenção total, este é o tipo de propriedade que não se encontra com facilidade, principalmente estando tão perto do centro da cidade de Viseu, tendo um potencial enorme para se tornar num imóvel de extrema qualidade, pelo seu tamanho e aspeto distinto, e também por todo o espaço exterior que envolve o imóvel.

Estamos disponíveis para esclarecer toda e qualquer dúvida relativamente a este imóvel, bem como para realizar visitas ao mesmo - por isso, entre em contacto connosco e não deixe escapar esta fantástica oportunidade!

"A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.

A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em


Casa da Portela
PRO

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Viseu - Viseu - São Cipriano e Vil de Souto

Casa da Portela
PRO

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014