Moradia T3 Com Projeto

Moradia T3 Com Projeto

Identificação do imóvel: ZMPT562263

Moradia Espaçosa em Tosco e Infinitas Possibilidades de Personalização

Bem-vindo a esta moradia única em estado bruto com uma ampla área de construção de 266m², oferecendo um leque impressionante de oportunidades de personalização. O rés-do-chão inclui uma garagem para um carro, uma sala espaçosa, cozinha, casa de banho social, lavandaria e dispensa. No primeiro andar, encontra um amplo espaço que já foi projetado para três quartos, um dos quais é uma suíte, e uma casa de banho adicional para atender aos outros dois quartos. O segundo piso abre-se para um espaço amplo com um terraço, proporcionando flexibilidade para criar uma sala de convívio ou um escritório espaçoso. Não perca a chance de transformar esta moradia num lar que atenda às suas necessidades e desejos. Agende uma visita hoje e comece a criar a casa dos seus sonhos!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os...
#ref:ZMPT562263
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 785 anúncios publicados Viseu - Silgueiros

Opções do anúncio