Moradia Rústica No Vale Do Rio Douro - Gojim,...

Moradia Rústica No Vale Do Rio Douro - Gojim,...

Identificação do imóvel: ZMPT551149

Moradia T5 para reconstrução com terreno de 2.838 m2. Localizada no Vale do Rio Douro a 13 km do rio. Uma ponte privada liga a moradia ao terreno.
Procura um refugio no campo ou desenvolver um projeto turístico a pouco mais de 1 hora do Porto? Esta moradia oferece uma oportunidade única para viver no coração da natureza e da cultura portuguesa.

Localizada na pitoresca aldeia de Gojim, na Rua do Cabo, S. Martinho das Chãs, ea sta propriedade preserva a autenticidade da vida rural portuguesa.
A apenas 4,4 km de Armamar, onde se encontram todas as comodidades e serviços necessários, esta casa representa a fusão perfeita entre tranquilidade do campo e a conveniência do dia a dia.

As principais características da moradia incluem uma arquitetura tradicional em forma de U, com um alpendre e logradouro interior, além de uma construção em pedra que evoca o charme do passado. Esta casa está virada a sul. Possui dois pisos com distribuição das divisões na forma original, rés-do-chão composto por divisões destinadas ao armazenamento de colheitas, animais e lagar e no primeiro andar zona de habitação.

O terreno adjacente é um verdadeiro paraíso para os amantes da agricultura e da vinicultura, com 4 artigos rústicos totalizando 2.838 m2 de terra fértil. Tem exposição solar privilegiada, nascente/poente, e acesso a um ribeiro e furo de água, este terreno oferece todas as condições para cultivar os seus próprios produtos frescos. Além disso, árvores de fruto como ameixeiras, figueiras e cerejeiras completam este cenário idílico.

A localização estratégica desta propriedade permite fácil acesso a uma variedade de pontos de...
#ref:ZMPT551149
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Armamar - São Martinho das Chãs

Opções do anúncio