Prédio Para Remodelar Com Projeto Aprovado

Prédio Para Remodelar Com Projeto Aprovado

Identificação do imóvel: ZMPT564674

Prédio devoluto estrategicamente localizado no coração de Nelas, oferecendo uma oportunidade única de investimento imobiliário. O imóvel possui um projeto aprovado para a reconstrução e ampliação, destinado a quatro fogos de tipologia T2, além de quatro espaços de estacionamento privativos e duas lojas comerciais no rés-do-chão.

Características Principais:

- Localização Privilegiada: Situado no centro de Nelas, o prédio beneficia de fácil acesso a todos os serviços e comodidades essenciais, com uma variedade de estabelecimentos comerciais, escolas, serviços de saúde e transportes públicos a uma curta distância.
- Potencial de Ampliação: De acordo com o Plano Diretor Municipal (PDM) H2, o edifício será constituido por 3 pisos acima da cota
- Benefícios Fiscais da Área de Reabilitação Urbana (ARU): Localizado em uma zona classificada como ARU, o projeto pode beneficiar de incentivos fiscais, incluindo uma redução significativa no valor do IVA para obras de reabilitação urbana.
- Projeto Aprovado: O imóvel já possui um projeto aprovado para a sua reabilitação, otimizando o processo de licenciamento e permitindo uma rápida implementação do investimento.
- Versatilidade de Uso: Além dos apartamentos residenciais, as lojas comerciais no rés-do-chão oferecem oportunidades adicionais de rendimento, seja para estabelecimentos comerciais ou para serviços.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e...
#ref:ZMPT564674
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Nelas - Nelas

Opções do anúncio