Moradia Histórica T6 No Centro De Nelas

Moradia Histórica T6 No Centro De Nelas

Identificação do imóvel: ZMPT560578

Espetacular Herdade no Centro de Nelas com Potencial Ilimitado

Com uma localização central no concelho de Nelas, oferece uma combinação única de espaço, versatilidade e potencial de investimento. Seja para uma residência familiar ou um empreendimento comercial, esta herdade de 370m2 de área útil e 562m2 de construção, situada em um terreno generoso de 4206m2, tem muito a oferecer.

R/C:

Um amplo espaço que pode ser convertido em uma garagem para até 4 carros, ideal para os amantes de automóveis ou como espaço para arrumações.

Primeiro Piso:

Dois quartos espaçosos, perfeitos para acomodar familiares ou visitantes.
Uma sala ampla
Cozinha equipada + marquise
Casa de banho completa
Outra entrada independente para maior comodidade.

Segundo Piso:

Quatro quartos adicionais e uma casa de banho
Varanda para momentos de relaxamento e vistas panorâmicas.

Potencial:

Este imóvel oferece a oportunidade de construir um quarto piso e ainda de destacar parte do terreno para construir uma outra moradia ou desenvolvimento de outros projetos adicionais.

Esta é uma oportunidade única de possuir uma propriedade versátil que pode se adaptar às suas necessidades em constante evolução. Seja para uma residência espaçosa e confortável ou um empreendimento com potencial de retorno substancial, esta herdade tem o que é preciso. Não perca a chance de adquirir esta joia imobiliária no centro de Nelas.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na...
#ref:ZMPT560578
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 785 anúncios publicados Nelas - Nelas

Opções do anúncio