Quinta Com 10 000M2 Em Pindo De Baixo, Viseu, Penalva do Castelo

Quinta Com 10 000M2 Em Pindo De Baixo, Viseu, Penalva do Castelo

Quinta com mais de 10 000m2 e com casa de habitação totalmente recuperada com cerca de 230m2 de área bruta de construção.

Denominada a "Quinta da Castanheira", situa-se em Pindo de Baixo, a cerca de 10-15min da Vila de Penalva do Castelo e 20min de Viseu e Mangualde.

A casa de habitação é composta por 3 pisos. No primeiro piso, encontra uma cozinha, uma instalação sanitária, uma sala com lareira, 2 alpendres e no exterior uma churrasqueira. No segundo piso, encontra um hall de entrada, um quarto, uma casa de banho e  acesso a um grande terraço coberto e uma fonte com cascata no jardim. No terceiro piso, tem um hall de quartos, 2 quartos e uma casa de banho com banheira.
A moradia tem pré-instalação de ar-condicionado, janelas em alumínio com vidro duplo e rede mosquiteira.

A propriedade tem um furo de água com 100m de profundidade que abastece a casa um poço com mina, estando esta água canalizada para regas por toda a quinta.

A quinta está murada, tem oliveiras, cerca de 50 árvores de fruto, 20 árvores de frutos secos, 100 videiras de uva de mesa, e um bosque plantado e organizado com árvores de grande porte e relvado no solo, um jardim maravilhoso!

Tem vários acessos, de viatura, pedonais e agrícola.

Investimento de sonho!
Casa de habitação.
Casa de campo.
Casa de férias.
Ou até empreendimento turístico!

Não perca mais tempo, visite e deslumbra-se!
Ver mais

Contactar o anunciante

PJA Ferreira Imob

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Penalva do Castelo - Pindo

Opções do anúncio