Quinta Do Sansão

Quinta Do Sansão

Identificação do imóvel: ZMPT563739

Bem-vindo à Quinta do Sansão, um verdadeiro tesouro situado em Valença do Douro, que se estende por impressionantes 45 mil metros quadrados. Esta propriedade única oferece uma oportunidade excepcional no deslumbrante cenário do Douro.
Esta quinta é um convite à concretização de projetos arquitetónicos, já que possui um projeto aprovado para a construção de uma moradia que se integrará perfeitamente na paisagem. Contudo, as possibilidades não se esgotam aí. A versatilidade desta propriedade permite a adaptação do projeto para diferentes finalidades, como alojamento local, bungalows ou até mesmo um hotel boutique.
As vistas panorâmicas para o majestoso Rio Douro proporcionam um espetáculo de cortar a respiração, criando uma atmosfera única e envolvente. Cada detalhe da paisagem, desde os socalcos de vinhas até às margens do rio, é uma obra de arte natural que pode ser apreciada de todos os cantos desta propriedade excecional.
A Quinta do Sansão não é apenas um local de beleza indescritível, mas também abriga uma marca própria de vinho do Douro, adicionando um toque de prestígio e autenticidade. Os apreciadores de vinho terão a oportunidade de mergulhar na tradição vinícola da região, cultivada e aprimorada nesta quinta.
Se procura um investimento imobiliário excecional, um refúgio privado ou um empreendimento na área da hotelaria, a Quinta do Sansão é a escolha perfeita. Uma oportunidade única para criar um legado duradouro neste cenário deslumbrante do Douro. Agende uma visita e deixe-se encantar pela magia que a Quinta do Sansão tem para oferecer.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação...
#ref:ZMPT563739
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 785 anúncios publicados Tabuaço - Valença do Douro

Opções do anúncio