Quinta e Herdade T0 80m2

Quinta e Herdade T0 80m2

Propriedade com uma extensão de 15.730m2 de terreno, contendo uma casa com 80m2 de área bruta para restaurar. A casa está localizada numa das extremidades do terreno, construída em granito, e servia como apoio agrícola à quinta. Com uma área de implantação de 40m2, está distribuída por dois pisos, com a possibilidade de expansão da área bruta e conversão em habitação.

A quinta está dividida em 1 hectare de terreno agrícola e 5.730m2 de área florestal. Dispõe de três portões de entrada independentes e está totalmente murada com muros de granito. O terreno agrícola é altamente fértil, com grandes socalcos descendo pela encosta. Existe uma abundância de água proveniente de uma nascente que, embora não esteja localizada na propriedade, pertence a ela. A propriedade também inclui laranjeiras, limoeiros, vinhas, castanheiros, aveleiras e muitas oliveiras. A área florestal é composta principalmente por carvalhos, com alguns pinheiros e eucaliptos.

Localizada a apenas 1,5km a pé da albufeira da barragem de Ribeiradio, a propriedade está situada na aldeia de São João da Serra, onde existem restaurantes e cafés. A 10 minutos de distância encontra-se a Vila de Oliveira de Frades, com todos os estabelecimentos comerciais e serviços necessários. A cidade de Viseu, capital do distrito, fica a 30 minutos de distância, enquanto a praia em Aveiro está a 45 minutos e o Porto a 1 hora e 10 minutos de carro.

Marque a sua visita hoje mesmo!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Oliveira de Frades - São João da Serra
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio