Quinta T5 em Viseu de 208,00 m²

Quinta T5 em Viseu de 208,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos-lhe a oportunidade única de adquirir a Quinta do Tozar, uma encantadora casa rústica situada nas portas do Douro Vinhateiro, em Resende. Com um preço atrativo , esta propriedade é verdadeiramente especial e oferece uma experiência de vida exclusiva.

Com uma localização privilegiada, a Quinta do Tozar está estrategicamente posicionada na margem Sul do rio Douro, proporcionando vistas deslumbrantes sobre as vinhas e a paisagem circundante. A apenas uma hora de distância do Porto, você pode desfrutar do melhor dos dois mundos: a tranquilidade da vida rural e a proximidade da cidade.

Esta quinta única oferece uma área bruta de 666 m², espalhada por um lote generoso de 22.107 m². Com uma tipologia T6, a casa principal possui uma arquitetura tradicional e oferece um ambiente acolhedor e autêntico. Além disso, há a possibilidade de construir uma segunda casa com até 300 m², ampliando ainda mais as possibilidades dessa propriedade.

A Quinta do Tozar é composta por vinhas e árvores de fruto, abrangendo aproximadamente 1,8 hectares de terreno. As vinhas são registadas na Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, com uma área de 7398 m², garantindo a possibilidade de produção de vinhos de qualidade.

Além disso, você encontrará uma variedade incrível de árvores de fruto, incluindo 135 cerejeiras, 140 limoeiros, 20 laranjeiras, 25 outras variedades de frutas, 25 oliveiras e uma seleção de diospireiros, nogueiras, figueiras, marmeleiros e castanheiros. Essa diversidade proporciona um ambiente único e a possibilidade de desfrutar dos produtos frescos e saborosos diretamente do seu próprio jardim.

A casa principal apresenta uma série de comodidades encantadoras, incluindo uma cozinha equipada com fogão a lenha, uma suite com acesso ao exterior, um escritório, um salão amplo, uma casa de banho completa, uma despensa e uma sala de jantar tradicional, toda em pedra, com um charmoso chão de madeira. Além disso, há uma sala de estar com lareira e um belo chã
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Resende - Resende

Opções do anúncio