Terreno com projeto de construçâo em Armamar

Terreno com projeto de construçâo em Armamar

Propriedade localizada no concelho de Armamar, região do Douro. Situada num planalto junto do Monte de São Domingos e em pleno vale de Naçarães. Enquadrada no ambiente rural da aldeia de Queimada, com produção agrícola com especial destaque para a fruta, vinho e produtos hortícolas. Próxima das cidades do Peso da Régua, Lamego e Vila Real. A 9 kms da A 24.


O projecto de intenções da Casa da Vinha insere-se num lote com 5 000 m2 exposto a Sul. Com uma vista privilegiada sobre a aldeia e a serra. O projeto proposto apresenta-se implantado junto ao topo superior esquerdo do lote, numa tentativa de fusão com a envolvente. Disposta em dois pisos a Casa da Vinha possui uma área de implantação de cerca de 300 m2 numa tipologia V4 com garagem para dois veículos e piscina.


Os materiais definidos para o revestimento exterior baseiam-se na técnica japonesa Shou Sugi Ban que consiste na queima superficial da madeira por forma a criar uma camada superior carbonizada que confere propriedades de impermeabilização e um tempo de vida estimado em 80 anos.


Descriçao

PISO 0: hall de entrada, escada para o piso 1, sala de estar, sala de jantar e cozinha em open space, despensa, lavandaria, 1 wc de serviço, 2 wc (suites), closet na Master suite

PISO 1: 2 suites, 2 wc das suites, arrumos, 3 varandas (acesso apartir das suites), terraço com vista desafogada sobre a Natureza do vale.


O dossier com o projecto de intenções é oferecido na aquisição da propriedade.


VAI PRECISAR DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO?

A empresa Domogerimob, Intermediário de Crédito Vinculado com Licença nº 6005 no Banco de Portugal, tem profissionais competentes para o(a) ajudar a obter a melhor proposta de financiamento adaptada à sua situação. Este serviço  é totalmente gratuito para si.

Referência: 60022
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Armamar - Vila Seca e Santo Adrião
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio