RATO gaming X13 sem fios/bateria

RATO gaming X13 sem fios/bateria

RATO GAMING X13

SEM FIOS
BATERIA
NOVO EM EM CAIXA

Informações Gerais

Bateria recarregável :Não há necessidade de substituir constantemente as baterias, basta recarregar o mouse para uso prolongado.

DPI ajustável :Personalize a sensibilidade do mouse para sua preferência para uso preciso e confortável.

Clique silencioso :Ruído reduzido durante os cliques para uma experiência de jogo ou de trabalho mais agradável.

Design ergonômico :Projetado para um uso confortável, reduzindo a tensão na mão e no pulso durante longos períodos de uso.

O design leve e fino cabe facilmente em uma bolsa ou bolso para laptop. Contorno, absorto o suor e próximo à pele para o máximo de conforto e apoio. Anel íntimo e descanso mindinho proporcionam conforto extra.

O design silencioso especial dos botões esquerdo e direito ajuda você a criar um ambiente silencioso sem perturbar os outros. As 7 cores suaves do LED alternam e não podem ser definidas para uma cor específica ou desligadas.

O mouse irá automaticamente dormir com o LED desligado por mais de 8 minutos sem uso, ele entrará no modo de economia de energia para economizar energia. Você pode clicar em qualquer botão para ativá-lo.

Mouse sem fio de 2,4 GHz, transmissão de ultra longa distância até 10 metros e transmissão sem fio estável. 1200/1800/2400 CPI pode ser comutado livremente, alta precisão pode atender às suas necessidades.

Compatível com laptops, desktops ou qualquer dispositivo com uma porta USB, basta conectar o receptor USB e jogar imediatamente. É amplamente compatível com laptops/computadores com portas USB, compatível com o Windows XP, Windows Vista, Win7/8, 10, sistemas Mac OS.

Especificação:

Modo de trabalho: 2.4G

Interface: receptor USB NANO

Distância de recepção: 10m

Número de chaves: 6

DPI: 1200-1600-2400

Backlight: 7 cores

Tensão nominal: 3V

Corrente nominal: 10mA

Tamanho do produto: 130*68*40mm

Modo de fornecimento de energia: bateria embutida
Etiquetas: Periféricos

Contactar o anunciante

pedro

Anunciante desde Jul. 2012
Verificado com 6 anúncios publicados Viseu - Repeses e São Salvador
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta inferior a 3 minutos

Opções do anúncio