Carl Zeiss Planar 50mm 1:1.7 T (C/Y Contax / Yashica)

Carl Zeiss Planar 50mm 1:1.7 T (C/Y Contax / Yashica)

Disponível para venda esta excelente objetiva prime Carl Zeiss Planar 50mm 1: 1.7 T*, vendida com tampas frontal e traseira.

Está em muito bom estado, a trabalhar bem, com os anéis de diafragma e focagem suaves e as ópticas limpas. Esta objetiva é compatível com todas as câmaras de encaixe Contax / Yashica (C/Y) e tenho também disponíveis adaptadores para poder ser usada em Canon EOS, Canon EOS R e Sony E.

Disponíveis muitas objectivas e câmaras fotográficas SLR, TLR, Point and Shoot, de fole, de filmar, de caixa, rangefinder, flashs, filtros, estojos e outros acessórios.

Métodos de entrega:

1. Em mãos, em Viseu;
2. Envio em correio registado com adequado acondicionamento (após transferência, depósito bancário ou mbway; portes de envio = 3,95EUR);
3. Envio à cobrança, após transferência de sinal a acordar.

Veja por favor os outros anúncios - muito mais material fotográfico disponível. Se procurar algo em concreto contacte p.f., é possível o envio de uma lista em PDF com o material disponível.

CONDIÇÕES DE VENDA: os equipamentos são testados antes de anunciados e é verificada a conformidade com o anunciado durante a entrega ou antes do envio. Venda particular, sem devoluções / garantia.
Etiquetas: Fotografia

Contactar o anunciante

Foto material

Anunciante desde Jun. 2011
Verificado com 22 anúncios publicados Viseu - Viseu
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio