2012 Ano do Apocalipse?

2012 Ano do Apocalipse?

2012 Ano do Apocalipse?
Um Optimista Investiga o Fim da Civilização
de Lawrence E. Joseph


Excerto
«Caro leitor,
Se por hipótese, ao abrir este livro, pudesse desencadear um conjunto de acontecimentos levando ao Apocalipse, ao fim da Vida como a conhecemos, sentir-se-ia tentado? O dedinho tremendo, prestes a carregar no botão vermelho? E se o Apocalipse não for mais do que a aurora de uma nova e luminosa Era, um céu na Terra como nunca vimos?

Pessoalmente, não troco a segurança da minha vidinha confortável pela hipótese de conhecer o Nirvana. Mas o mundo como o conhecemos poderá não ser já uma opção para nós. Este livro explicar-lhe-á de que há uma séria possibilidade, que não podemos ignorar, de que o ano de 2012 será o mais tumultuoso, catastrófico e revelador de toda a história da Humanidade.

Partes deste livro ler-se-ão melhor com uma tigela de pipocas ao lado; para outros capítulos precisará de um tranquilizante: a erupção do vulcão de Yellowstone e a extinção em massa que alguns dos cientistas defendem já estará atrasada. Como será? O próximo pico do ciclo solar, previsto para 2012, estabelecerá recordes quanto ao número e intensidade das tempestades solares que irão atingir a Terra com as suas radiações, dando origem a inúmeras catástrofes naturais.

Os Maias, os maiores cronologistas de sempre, dizem que tudo irá acabar no dia 21 de Dezembro de 2012. Enfrentar o vazio do esquecimento ou uma megametamorfose é algo para que não temos preparação emocional; daí a grande dose de humor com que pontuei esta obra.

Prepare-se!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Jose Sousa

Anunciante desde Out. 2011
Verificado com 992 anúncios publicados Viseu - Viseu
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio