Opel Corsa 1.3 cdti - 06

 6 Abr, 11:37 preço 3 900 

Opel Corsa 1.3 cdti - 06

 6 Abr, 11:37 preço 3 900 
LEIA A DESCRIÇÃO NA TOTALIDADE:

Negociável!

Carro muito estimado sempre com revisões a tempo e horas e com materiais sempre de qualidade, como filtros de marca boa como bosh,Valeo e mahle original. Óleos da Opel GM. O carro está comigo a 7 anos mas estou a vender porque já ando para comprar um carro maior, familiar, á uns tempos, chegou a hora de o fazer!
O carro está impecável para os kms que tem porque andei sempre em cima dele é uma pena desfazer me dele mas a vida e assim , para concluir o carro conta com rádio android Touch screen com câmera traseira, faróis de nevoeiro, farois frontais olho de boi com luzes Led brancas , resumindo o carro esta com todas as luzes Led tanto nos interiores como exteriores.
Tem também jantes liga leve.
A nível de mecânica ele está mesmo impecável levou corrente de distribuição nova , kit de bomba de água e respectivas correias com limpeza do circuito de do anticongelante e levou anticongelante rosa g12 o recomendado para o carro e Limpeza da válvula egr. Concluído e repetindo para um corsa com esta kilometragem o carro está excelente é uma ótima oportunidade e um bom negócio, Para mais algum esclarecimento ou duvida nao exite contacte-me! Obrigada pela atenção!

"Vai junto com o carro um kit de faróis Angel eyes de fundo preto "
Ver mais

Contactar o anunciante

Patrícia

Anunciante desde Mar. 2023
Verificado com 1 anúncio publicado Sátão - Sátão
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio