Peugeot 405 GRD - 90


Especificações


Descrição

Vendo Peugeot 405 1.8 TD de confiança, com cerca de 300.000 km. Carro robusto, muito económico e conhecido pela fiabilidade mecânica. É literalmente meter gasóleo e andar.

Mecânica e Manutenção:

Motor e caixa em excelente estado de funcionamento, sempre a puxar bem e pronto para qualquer viagem.

Revisão feita há apenas 10 km: levou óleo de motor novo, óleo da caixa de velocidades e foles de transmissão novos.

Inspeção periódica realizada em julho (válida).

Importado em 1990 beneficia de IUC antigo (selo de apenas 26EUR), já pago recentemente.

Extras e Equipamento:

Já conta com rádio Bluetooth instalado (chamadas e música).

Inclui/vai com jantes 16" (furação 4x108 compatível com o carro), com excelente base e potencial para restauro.

Estado Geral:

Mecânica impecável, sem nada a fazer de imediato a nível de motor.

A nível estético tem as mazelas naturais da idade: tejadilho com verniz/pintura queimada do sol e o banco do condutor apresenta algum desgaste/roto.

Carro ideal para trabalho, deslocações diárias ou viagens sem preocupações de custos de manutenção e circulação. Registo de propriedade obrigatório no ato da venda.

Disponivel para venda apartir de Dezembro!

Preço negociável!

L

LSAutomobile

Anunciante desde Fev. 2014
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Viseu - Viseu - Abraveses

L

LSAutomobile

Anunciante desde Fev. 2014
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas