Audi A3 2.0 170cv - 06

 3 Abr, 22:51 preço 8 500 

Audi A3 2.0 170cv - 06

 3 Abr, 22:51 preço 8 500 
Vendo um impressionante Audi A3 S-line de 2006, equipado com um motor de 2.0 litros e 170 cavalos de potência, proporcionando uma experiência de condução dinâmica e emocionante. Este carro não é apenas um prazer de dirigir, mas também mantém o estilo clássico/atemporal e o conforto pelo qual a Audi é conhecida.
Este Audi A3 é uma excelente oportunidade para quem procura um carro desportivo, confiável e com um desempenho notável. O seu motor potente aliado a uma construção de qualidade oferece uma condução suave e vigorosa. Ideal para quem aprecia a engenharia alemã.

Recursos e Condição:

Todas as revisões em dia, garantindo a manutenção da performance e segurança do veículo.
Equipado com uma bateria nova, assegurando confiabilidade nas partidas e funcionamento dos componentes elétricos.
O veículo está atualmente a necessitar de uma pintura. Uma vez realizada, o carro estará em condição imaculada, restaurando a sua beleza original.
Recursos incluem: ar-condicionado, sistema de som de alta qualidade, bancos de couro, controle de estabilidade, airbags, entre outros atributos de conforto e segurança.
O carro foi cuidadosamente mantido e vem de um ambiente não fumante, garantindo um interior limpo e bem preservado.

Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Não perca a oportunidade de possuir este incrível Audi A3!
Ver mais

Contactar o anunciante

Rui

Anunciante desde Mai. 2018
Verificado com 1 anúncio publicado Viseu - Viseu
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio