VOGE SR1 125 scooter

 19 Abr, 20:00 preço 2 787

VOGE SR1 125 scooter

 19 Abr, 20:00 preço 2 787
A nossa nova VOGE SR1 125 é uma polivalente scooter de estilo Grande Turismo, com um design moderno, elegante e dinâmico, criado pelo prestigiado designer italiano Massimo Zaniboni. Foi concebida para tornar as deslocações urbanas e interurbanas mais simples e cómodas, graças às suas compactas dimensões que lhe proporcionam uma grande agilidade e estabilidade, e a tornam extremamente confortável. Além disto, para aumentar o seu conforto e facilidade de utilização, a SR1 dispõe de um amplo espaço sob o assento com 29l de capacidade, para albergar um capacete integral e outros objetos, assim como um porta-luvas atrás do escudo frontal com uma tomada USB para carregar telemóveis e outros dispositivos.

A SR1 é movida por um compacto motor de refrigeração líquida de última geração, muito suave, silencioso, de baixas emissões e que lhe confere um consumo reduzido. Esta mecânica também se destaca pela sua grande fiabilidade, testada em banco de ensaio com ciclos de funcionamento de 200 horas ininterruptas e em testes de longa duração de 60.000 km. Da mesma forma, o seu quadro e assento foram testados em provas de esforço de 150.000 ciclos.

Na área da segurança, a SR1 dispõe de série de ABS de duplo canal, controlo de tração TCS desconectável e alerta de travagem de emergência ESS. Como não podia deixar de ser num modelo VOGE, a SR1 oferece de série um grande nível de equipamento de alta qualidade, entre o qual destacamos o sistema de arranque sem chave, o painel de instrumentos LCD, iluminação Full LED e, até, uma câmara frontal de alta definição para gravar as deslocações.

CONDIÇÕES
PVPR: 2.787 EUR
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco valor dos pneus. O preço não incluí despesas de transporte para a Madeira e Açores.

Disponivel em 3 cores: cinzento, branco e Prata

Visitem-nos em JD Motocar Mangualde
Ver mais

Contactar o anunciante

JD Motocar

JD Motocar

Anunciante desde Nov. 2021 PRO
Verificado com 25 anúncios publicados Mangualde - Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Online agoraTempo de resposta inferior a 13 minutos

Opções do anúncio