Black Opium Extreme 90ml - Yves Saint Laurent

Black Opium Extreme 90ml - Yves Saint Laurent

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Embarque numa jornada de encanto olfativo com o Black Opium Extreme da Yves Saint Laurent, uma fragrância intensa e cativante que transcende o comum. Esta obra-prima de 90ml é uma sinfonia de audácia, sensualidade e sofisticação, tornando-a na fragrância perfeita para quem se atreve a ser extraordinário.

Características Principais:

Composição Olfativa Intensa: O Black Opium Extreme abre com uma explosão de notas revigorantes, incluindo café e bergamota, criando uma introdução vibrante e cativante. O coração revela uma riqueza floral com flor de laranjeira e jasmim, enquanto as notas de base de baunilha, patchouli e cedro deixam um rasto duradouro e viciante.

Sillage de Longa Duração: Imersa numa fragrância que permanece consigo ao longo do dia e pela noite dentro. O Black Opium Extreme apresenta uma longevidade excecional, garantindo que deixa uma impressão duradoura onde quer que vá.

Aura Audaz e Misteriosa: A fragrância é uma celebração de contrastes, equilibrando o audaz e o misterioso. É a escolha perfeita para quem aprecia um aroma que é simultaneamente poderoso e enigmático.

Design Luxuoso do Frasco: Alojado num elegante frasco preto com um acabamento texturizado reluzente, o design do Black Opium Extreme reflete a opulência e elegância da fragrância no seu interior. O icónico logótipo YSL adiciona um toque de glamour a esta obra-prima com estilo.

Elegância Versátil: Seja para um evento glamoroso, uma noite romântica ou um dia descontraído, o Black Opium Extreme complementa qualquer ocasião. A sua natureza versátil torna-o indispensável para cada apreciador de perfumes.

Porque Escolher o Yves Saint Laurent Black Opium Extreme:

A Yves Saint Laurent é reconhecida por criar fragrâncias intemporais que evocam uma sensação de sofisticação e encanto. O Black Opium Extreme eleva este legado a novas alturas com a sua mistura intensa e cativante, tornando-o na escolha perfeita para quem procura uma fragrância que espelhe o seu espírito audaz e aventureiro.

Entregue-se à Sensualidade Opulenta:

Eleve a sua coleção de fragrâncias com o Yves Saint Laurent Black Opium Extreme. Mergulhe na sensualidade opulenta desta fragrância cativante e deixe-a tornar-se uma extensão do seu estilo único. Encomende agora e experiencie o encanto do Black Opium Extreme!
Etiquetas: Bijuteria

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio