Thierry Mugler Angel Etoile Woman Eau de Parfum 100ml

Thierry Mugler Angel Etoile Woman Eau de Parfum 100ml

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Encante os seus sentidos com Thierry Mugler Angel Etoile Woman Eau de Parfum, uma fragrância que transporta para um reino celestial de sofisticação e elegância. Com uma generosa quantidade de 100ml, esta é uma experiência olfativa que perdura ao longo do dia, destacando a sua presença com um toque celestial.

Características Principais:

Notas de Topo Frutadas e Cítricas: A fragrância começa com uma explosão de frescura, combinando notas frutadas, como melão suculento, com acordes cítricos de bergamota. Este início vibrante desperta os sentidos e cria uma introdução deliciosa à composição.

Coração Floral Apaixonado: No coração da fragrância, flores sedutoras como jasmim e rosa desabrocham, adicionando uma camada de paixão e feminilidade. Estas notas florais criam uma atmosfera romântica e aveludada que envolve quem a usa.

Acordes Gulosos de Caramelo e Chocolate: Uma das características distintivas de Angel Etoile é a presença de acordes gulosos, incluindo caramelo e chocolate. Estas notas ricas e tentadoras proporcionam uma doçura indulgente, sem ser excessiva, conferindo à fragrância uma sensualidade única.

Base Duradoura de Baunilha e Patchouli: A fragrância conclui com uma base de baunilha suave e patchouli terroso. Estas notas de base conferem profundidade e durabilidade à composição, criando uma essência que se desdobra ao longo do tempo.

Frascos Estelares e Elegantes: O frasco Angel, icónico na sua forma estrelada, apresenta um design elegante e refinado. As curvas graciosas da garrafa refletem a feminilidade da fragrância, enquanto o tom suave da embalagem complementa a suavidade da composição.

Porque Escolher Angel Etoile Woman:

Thierry Mugler Angel Etoile Woman é a escolha perfeita para a mulher que procura uma fragrância única, sensual e repleta de sofisticação. A combinação equilibrada de notas frescas, florais e gulosas cria uma experiência olfativa envolvente.

Explore o Reino Celestial:

Deixe-se envolver pela aura celestial de Angel Etoile. Encomende agora para descobrir uma fragrância que eleva os sentidos e adiciona um toque de elegância celestial ao seu dia. Descubra o encanto de Angel Etoile Woman e destaque-se com esta experiência olfativa cativante!
Etiquetas: Acessórios

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio