PSG Casaco Oficial Nike Autêntico, Azul e Vermelho (Como Novo)

PSG Casaco Oficial Nike Autêntico, Azul e Vermelho (Como Novo)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Eleve a experiência dos seus torcedores aos mais altos níveis de autenticidade com a jaqueta Nike oficial do PSG, um emblema cobiçado do seu apoio inabalável ao Paris Saint-Germain Football Club. Esta jaqueta não é apenas roupa esportiva; é um símbolo de paixão, uma conexão com um legado lendário do futebol e um tributo à arte do belo jogo.

Fabricada em colaboração com a Nike, líder global em vestuário esportivo, esta jaqueta oficial do PSG representa o auge da autenticidade e qualidade. Com o seu design impecável e atenção aos detalhes, capta a essência das cores icónicas do clube azul e vermelho infundindo no seu traje o espírito dos triunfos e ambições do PSG.

Usar esta jaqueta não é apenas uma demonstração de lealdade; trata-se de entrar no mundo da grandeza do futebol. O emblema do PSG adorna orgulhosamente o seu peito, demonstrando a sua lealdade a uma equipa que fez história em campo e nos corações dos adeptos de todo o mundo. Cada vez que você fecha o zíper desta jaqueta, você é envolvido por um sentimento de orgulho que é tão inegável quanto inspirador.

O tamanho S garante um ajuste confortável que se ajusta ao seu formato sem sacrificar a mobilidade. Ao vestir a jaqueta, você se torna parte de uma comunidade global de torcedores do PSG que compartilham seu entusiasmo, entusiasmo e apreço por um clube que continua a capturar a imaginação dos aficionados do futebol.

O que diferencia esta jaqueta é a sua autenticidade. Com o logotipo da Nike e o escudo do PSG, você não está apenas vestindo roupas esportivas; você está usando uma peça da herança do futebol. Esta jaqueta se torna um ponto de partida para uma conversa, uma declaração e uma personificação da camaradagem que une fãs de todos os cantos do mundo.

A Jaqueta Nike Oficial do PSG em azul e vermelho, tamanho S, não é só roupa; é um estilo de vida. Trata-se de abraçar o seu amor pelo futebol, celebrar as vitórias do seu time e estabelecer uma conexão com um legado que é tão célebre quanto inspirador. A cada uso, você não está apenas se vestindo; você está mergulhando na paixão, na emoção e na camaradagem que fazem do futebol mais do que apenas um esporte é um modo de vida.

Então, quer você esteja torcendo nas arquibancadas, acompanhando cada partida de longe ou simplesmente se deleitando com o espírito de competição, a jaqueta oficial da Nike do PSG se torna seu símbolo de fandom, sua declaração de lealdade e seu convite para fazer parte da gloriosa jornada do PSG. Abrace o poder desta jaqueta e entre n
Etiquetas: Homem Senhora

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 89 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio