PSG Polo Oficial Nike Autêntico, Azul e Branco (em Bom Estado)

PSG Polo Oficial Nike Autêntico, Azul e Branco (em Bom Estado)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentamos a camisa polo Nike oficial do PSG uma fusão harmoniosa de estilo, autenticidade e orgulho esportivo que captura a essência do legado do Paris Saint-Germain. Esta camisa pólo não é apenas uma peça de roupa; é um símbolo de lealdade, uma declaração de apoio e uma declaração de sofisticação que ressoa dentro e fora do campo.

Desenhada pela Nike, marca reconhecida pelo compromisso com a inovação e a qualidade, a camisa pólo oficial do PSG é uma prova da sinergia entre esporte e moda. Com seu design autêntico e atenção meticulosa aos detalhes, esta camisa pólo incorpora o espírito do Paris Saint-Germain um clube sinônimo de excelência e talento esportivo.

As autênticas cores azul e branco homenageiam os tons icônicos do clube, enquanto o emblema do PSG orgulhosamente exibido na camisa serve como uma medalha de honra para os torcedores que compartilham uma lealdade inabalável ao time. A camisa pólo não é apenas roupa; é um pedaço da história, uma conexão com as vitórias e triunfos que definiram a jornada do Paris Saint-Germain.

O que diferencia esta camisa pólo é a sua versatilidade. Esteja você nas arquibancadas, em um passeio casual ou participando de atividades diárias, a camisa polo Nike oficial do PSG combina perfeitamente uma estética inspirada no esporte com um estilo refinado. O tamanho M garante um ajuste confortável que não é nem muito justo nem muito solto, dando a você a liberdade de se mover com confiança e graça.

Mas não se trata apenas da camisa; é sobre o orgulho que representa. Usar a camisa pólo oficial do PSG não é apenas uma escolha de moda; é uma forma de estar junto a uma comunidade de torcedores que compartilham sua paixão pelo futebol e o espírito indomável do Paris Saint-Germain. Cada vez que você veste esta camisa, você demonstra sua dedicação ao esporte, seu apreço pela excelência e seu alinhamento com um legado repleto de grandeza.

A Polo Nike Oficial do PSG em tamanho M não é apenas uma peça de roupa; é a celebração de um clube que transcende fronteiras, uma representação da sua devoção e um lembrete de que a busca pela excelência não tem limites. A cada uso, você não mostra apenas suas cores; você está expressando sua identidade como torcedor, abraçando a camaradagem da comunidade PSG e se unindo a um time que exemplifica o verdadeiro espírito do futebol.

Então, quer você esteja torcendo nas arquibancadas, conectando-se com outros torcedores ou simplesmente procurando elevar seu estilo com autenticidade, a camisa pólo Nike oficial do PSG é a sua porta de entrada para mostrar sua lealdade de uma forma sofisticada e fervorosa. Abrace o legado, incorpore o orgulho e exiba sua paixão pelo Paris Saint-Germain a cada passo que você der.
Etiquetas: Homem Senhora

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio